FÓRUM Sobre a manutenção

Discussão em 'Dúvidas / Ajuda' iniciado por JuanZK, Outubro 7, 2017.

1. #1 JuanZK, Outubro 7, 2017
    Última edição: Outubro 9, 2017
    Olá, sou o _Juan_ e vim comentar sobre uma coisa em que algumas pessoas um pouco por fora das notícias estão com dúvida, é sobre o eh aqui estar offline, será que acabou? oque aconteceu?

Primeiramente, o eh aqui não vai acabar, é somente uma manutenção geral em que vão perder os plot entre outras coisas, um reset geral, mas o server não vai acabar!, porém como eu disse é previsto várias mudanças ao decorrer do tempo/atualização, está previsto para o eh aqui virar entre 1 e 4 meses acrescentando os imprevistos que sempre acontecem, se é que me entendem rs.
    Para os que estão reclamando que perderam seus plots, uns dois dias antes da manutenção foi anunciado pelos staffs somente in-game sobre o reset, e foi disponibilizado o comando para backup do plotme via schematic, no qual eu fiz mas formatei o pc e perdi :/, porém assim como já citei em outro tópico, apesar dos staffs terem divulgado ''bem'', +- nos últimos 2 dias, ou nessa média, não fizeram se quer um tópico no fórum a respeito ou não começaram uma anunciação antecipada, tipo um mês, quinze dias, para mais players ficarem sabendo.
    Pois, poucos players ficaram sabendo, até por estarem offlines ou entrarem em horário no qual não estava sendo divulgado, resumindo, muitos players ficaram sem seus plots, mas veja pelo lado bom, pelomenos o server vai voltar melhor, pelo menos é assim que eu, Juan, espero.
    Desejo sorte e força ao didur/cassio/ajudantes nos quais estão ajudando na manutenção, estamos todos aqui apoiando vocês, mesmo sem o server ^^, apesar de eu ter ficado um pouco indignado pela má divulgação do comando do backup extremamente na hora.
    Atenciosamente, Juan.

---------------
    Primeira novidade:
    Ehaqui se chama Revog agora.

2. olha com isso vou fazer um evento gigantesco nunca visto antes acho q pra fazer ele vou ter que criar uns 40 fakes pra me dar plot ksksk

3. Uh... don't you dare.

4. Cara n adianta eles terem divulgado o ngç de download de plots,os staffs falaram q logo dps dele voltar msm assim n vai poder colocar os plots de volta,pra q algm ia querer o plot baixado pra nada?

5. Ao fazer os downloads dos plots eles iriam estar em formato schematic, era só abrir o schematic e selecionar a área, apareceria bloco por bloco onde construir pra refazer manualmente a construção, deixa o like.

6. queria poder matar o cassio virtualmente tipo, visse ele numa foto pulasse e assasinar
    ele

7. ''porém como eu disse é previsto várias mudanças ao decorrer do tempo/atualização, está previsto para o eh aqui virar entre 1 e 4 meses acrescentando os imprevistos que sempre acontecem,'' Está previsto para o ehaqui VOLTAR, Não virar.

8. Qualquer burro saberia que é voltar, e não virar, foi apenas um erro meu ao estar focado no assunto e não no modo como eu escrevo, o intuito aqui não é mostrar o quanto sei escrever, e sim o assunto do tópico.

9. Ss Mas Os Staffs falaram q o didur n vai permitir fazer isso dps da manuntençao :/

10. tah bem english esse grin

11. Eita, se der me manda onde eles falaram isso, nem eu tou sabendo.

12. nao gostei do novo nome x.x é estranho ser "revog" e nao ehaqui q-q

13. Falaram no global La No EhAqui (Qnd ele tava aberto)

14. tem nada pra fazer sem o ehaqui aberto ._. SAD LIFE

JuanZK curtiu isso.
  15. .-.

no outro server q eu jogava ficou em manutencao tb so vai abrir dia 31 pqp

16. Estou mt depressivo ouvindo isso

17. são um bando de bichona chorando por causa disso, principalmente esse verme em cima do meu post, vai tomar no cu "depressivo", "escutando musica de minecraft" vai chupar uma rola grossa sua falha do caralho, filho da puta

e essa bosta vai voltar a mesma merda de antes, certeza seus inútil, não adianta ficar torcendo porra nenhuma

18. Só uns que tão chorando, e mesmo assim é problema deles, nada para você intrometer.

19. Vai cuidar da tua mãe que tu ganha mais, aquela aidética vagabunda dos infernos

20. Até da uma vergonha alheia ler os seus comentários , fala como se fosse um adulto porem ainda é mais criança do que os outros

Pelos seus comentários voce aparenta ter uns 11 anos com uma mentalidade de 8 , só não dou menos porque pelo menos sabe ler e escrever

A atitude deles é infantil porem isso não justifica o que voce faz , sinceramente não sei como pessoas como voce existem
    Deixe as crianças serem crianças e siga com a sua vida , que pelos vistos é tão infeliz ao ponto de se irritar e xingar por ler comentários nun site

Se não gosta , saía do forum , a sua presença é indiferente pois não esta contribuindo em nada

Compartilhe esta Página