SURVIVAL SlimeFun Plugin

Discussão em 'Sugestões' iniciado por Unnamed423, Março 10, 2017.

1. #1 Unnamed423, Março 10, 2017
    Última edição: Março 10, 2017
    Nick: Unnamed423
    Local: Survival
    Título: SlimeFun Plugin
    Descrição: Esse plugin adiciona vários (vários tipo MUITOS) itens, blocos e máquinas.
    Detalhes: existem uma infinidade de itens e máquinas, as máquinas geralmente são feitas com multi blocos, ou seja, com a combinação de blocos (o portal do nether é um exemplo de combinação de blocos)

Infelizmente eu não tenho link do plugin, mas eu acho que seria uma ótima idéia para trazer players novos para o servidor.

Só existem 2 servidores brasileiros com esse plugin, e os dois fazem bastante sucesso com 85+ players.
    O Slimefun aumentaria em 300% a jogabilidade e dinâmica do servidor, o melhor de tudo isso é que nenhum jogador vai ter que baixar algum mod. Eu ficaria bastante feliz se o servidor tivesse o slimefun, e se caso chegarem a por, eu posso me candidatar para ensinar os novatos a mexer no mesmo

O motivo para eu estar sugerindo isso ao nosso server é que eu viciei no servidor que tem o slimefun, mas no fim aquele servidor não é o EhAqui, espero que alguém que possa me ajudar leia.

Atenciosamente, Unnamed423

edit1: https://dev.bukkit.org/projects/slimefun/pages/addons

2. Não é um mod, é um plugin mesmo, o único contra que eu vi é que para o item slimefun não sumir do inventário é preciso tirar ele e por no baú antes de deslogar

Compartilhe esta Página