HUB Servidor Mods - Premio 70 mil Eh Points - Cancelado.

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por Pirates_dawn_, Janeiro 5, 2017.

By Pirates_dawn_ on Janeiro 5, 2017 às 20:15
  1. Comente nesse poste as seguintes informações para poder participar do Evento do servidor de mods.

Como fazer sua inscrição no evento:

Nick: Informe o seu nick.
    Servidor: servidor onde foi construido o gerador
    Coordenadas da construçao: Aqui você informa as coordenadas de onde voce construiu o gerador;
    Imagem: Aqui você colocará uma imagem do melhor ângulo de sua construção;
    Video: Aqui voce colocara um video de pelo menos 10 minutos de sua fabrica/substaçao gerando os 25 mil RF por segundo.

Premio: 70.000 Mil EhPoints
    OBS: o primeiro premio sera de 35 Mil, depois de 2 meses sera dado a segunda parte do premio ao vencedor.

Exemplo:

Nick: Pirates_dawn_;
    Servidor: Mods;
    Coordenadas: XYZ: 1/1/1 (onde voce ira fazer sua fabrica/substaçao)
    Imagem: [pode colocar mais de 1 imagem]

Para participar do evento, voce tem que construir uma Fabrica/Substaçao etc, que gere ao equivalente a 25 mil RF por segundo durante 30 minutos, pode usar qualquer mods disponiveis no modpack Eh Adventure, so poderar participar do evento os player que estiverem jogando no servidor de mods do ehaqui.

Para medir a entrada de RF nos armazenadores de energia, recomenda-se usar o mod Ender IO

Link do modpack: www.technicpack.net/modpack/eh-adventure.927409
    Link de como instalar o launcher:
    http://ehaqui.com/threads/como-instalar-o-technic-launcher-versao-premium.199/
    Link do Technic Launcher Pirata: http://www.mediafire.com/file/p34n4zj8pf2489y/Technic_Launcher_64bit.zip

RF = Energia.

Antes de entrar no servidor de mods, coloque todas as opçoes de video do minecraft no minimo.

VitorNirschl curtiu isso.
Tags: this article has not been tagged

Comentários

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por Pirates_dawn_, Janeiro 5, 2017.

1. Dilson0070
      Dilson0070
      Eu tenho uma pergunta, não sei se posso perguntá-la neste tópico mas: A Fábrica precisa ser bem feita em detalhes? (Não sei se neste servidor é possível usar o Modo Criativo, ou deve utilizar o modo Sobrevivência)
    2. Pirates_dawn_
      Pirates_dawn_
      nao, nao precisa ser bem feita. O modo de jogo do servidor de mods e survival.

Compartilhe esta Página