Seleção CON - Informativo.

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por cassio, Dezembro 9, 2016.

By cassio on Dezembro 9, 2016 às 08:30
  1. #1 cassio, Dezembro 9, 2016
    Última edição: Janeiro 6, 2017
    Olá caro(a) Jogador(a);

Venho aqui informar que estarei disponibilizando a você 1 (UMA) vaga ao cargo CON (Construtor) do servidor EhAqui de minecraft por assim ter sido liberada com a remoção de um construtor anterior, aqui ainda não é nenhum tipo de tópico que você posta suas construções, aqui é só para você poder se inscrever para as partes da seleção e para informar sobre o que você precisará fazer para com que seja escolhido.

A seleção será distribuída em duas partes (Podendo ser distribuída em mais vezes, de acordo com o desempenho dos participantes), não poderá ter grupos para fazer o que for pedido, como é uma ÚNICA vaga disponível, venho informar que terá que participar sozinho.

Para ser selecionado será obrigatório que você tenha ao menos 15 horas semanais de jogo no servidor, tenha uma tabela de punição limpa, não ser ausente demais, ter 12 anos ou mais e o principal: saber construir muito bem.

Não estará aqui informado a data de lançamento do tópico do qual estará a parte #1, então fique de olho no fórum para que não perca tempo quando chegar.

Não será aceito de nenhum modo a utilização de construções feitas da internet, baseou-se por algo (que não seja uma imagem de minecraft / vídeo tutorial que existem na internet)? lembre de informar.
    Não será aceito de nenhum modo a quebra de qualquer regra imposta contida no modo de criar suas construções e seu tópico na área informada, pois demonstra desleixo e não aceitamos isso;

ATENÇÃO: Você tem 4 dias para adicionar a sua inscrição, clicando no lápis "editar" e adicionar a seguinte frase: "Continuo atento a este tópico e afirmo que todas as informações que aqui eu informei, são todas reais e 100% verdadeiras." Você é OBRIGADO a adicionar esta frase logo depois do primeiro atenção postado no dia 30/12/2016. Qualquer falta de informação mostrará falta de empenho. <- Está contando a partir de hoje: 06/01/2017

Obrigações do CON:
    1. Como construtor, você tem a obrigação de ajudar o servidor com a beleza visual. Do qual você assim que chamado não pode negar aquilo que for imposto;
    2. Como construtor, você tem a obrigação de mostrar proatividade e criatividade. Não adianta ser nomeado como CON se não saber ter iniciativa de criação / perguntar sobre trabalhos construtivos e não ter criatividade suficiente para imaginar uma construção;
    3. Como construtor, você não deve quebrar as regras impostas a qualquer jogador do servidor, só por ser CON não significa que você é o dono do servidor;
    4. Como construtor, você não deve deixar de seguir aquilo que é imposto. Se um pedido e/ou ordem foi dado pelo cargo que lhe coordena, só negue se realmente não for possível, assim sendo, dando uma justificativa plausível pela negação;
    5. Como construtor, você não deve ajudar os jogadores com os benefícios que foram lhe dados. O cargo serve para a construção visual do server e seu próprio benefício, não para beneficiar/ajudar seus amigos/qualquer um do servidor.

Aqui neste tópico será feita a sua inscrição para poder participar da seleção CON, para se inscrever, siga corretamente o modo de fazer. (Qualquer resposta feita depois do lançamento da primeira parte da seleção, será automaticamente negada. Só quem fez a inscrição aqui, enquanto o tópico esteve aberto, poderá participar das divisões da seleção CON.)

Modo de inscrição: (marcações * significa que a informação é importante.)

Nick no servidor atualmente*: Aqui você informará o seu nick no servidor EhAqui de minecraft;
    Possui WhatsApp*: Aqui você informará SIM ou NÃO, não informe aqui o seu número. Ele será perguntado privadamente, se for selecionado;
    Idade*: Aqui você informará sua idade REAL;
    Disponibilidade de tempo*: Aqui você informará quando você tem acesso ao servidor EhAqui de minecraft;
    Por que quer ser CON: Aqui você informará o por quê deseja conquistar o cargo de construtor no servidor;

As notas dos inscritos, após o término da seleção será dada por mim USIRUS (Coordenador) e BZanlorenzi (CON mais antigo), as notas serão distribuídas individualmente por construção de cada inscrito, de onde será tirada a média ponderada de sua participação da seleção. As notas poderão ser de 1 a 10, com ou sem decimais.

• Você não deve fazer nenhuma pergunta relacionada sobre as partes da seleção aqui, a seleção não iniciou ainda, este tópico é só para inscrição e informação sobre. Se fizer, saiba que será automaticamente revogada sua inscrição;
    • Este tópico não é para ficar postando coisas que não sejam uma inscrição para participação da seleção, se feito, saiba que será automaticamente revogada sua inscrição.
    ATENÇÃO: SE VOCÊ ESTÁ PARTICIPANDO DA SELEÇÃO E OLHA SEMPRE ESTE TÓPICO, É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE VOCÊ ADICIONE A SUA INSCRIÇÃO "eu estou atento e quero muito esta vaga." -> ESTE ALERTA FOI POSTO NO DIA 30/12/2016

Tags: this article has not been tagged

Comentários

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por cassio, Dezembro 9, 2016.

• Status do Tópico:
    Não esta aberto para novas mensagens.
    1. ShirouFubuki
      ShirouFubuki
      Nick no servidor atualmente*: ShirouFubuki
      Possui WhatsApp*: Sim
      Idade*: 15 anos
      Disponibilidade de tempo*: Todos os dias
      Por que quer ser CON: Acredito que pela experiencia que tive em outros servidores (principalmente criativo) e até mesmo no single player, eu esteja capacitado pra ser CON de um server do tamanho do Ehaqui, faço boas construções, algumas inspiradas obviamente mas também crio bastante e pra ser sincero minha imaginação é muito louca, então acho que isso contribui pras construções, por que devemos acima de tudo ter IMAGINAÇÃO e não ficar copiando não é mesmo?
      Fasper e Watata_ curtiram isso.
    2. zombieplay13
      zombieplay13
      Nick no servidor atualmente*: ZombiePlay
      Idade*: 14
      Disponibilidade de tempo*: Todos os dias, Fim de semana:Manha,Tarde,Noite (e talvez madrugada) , Semana só depois da escola ou seija a tarde (Portugal).
      Por que quer ser CON: Eu queria ser construtor, porque eu sempre adorei construir e acho que sei construir =) , Na verdade eu adoro muito pensar em projetos e em detalhamento em costruçoes mas claro que também sei construir outras coisas.

Eu também iria querer ser construtor Para poder melhorar ou construir para o server , E acho que o ehaqui precisa de detalhamento Extra e novas Coisas para o server ficar ainda melhor....

Eu estou atento e quero muito esta vaga Zombieplay
      Última edição: Janeiro 2, 2017
      Watata_ curtiu isso.
    3. iBarryAllen
      iBarryAllen
      nick no servidor atualmente*:iBarryAllen
      Possui WhatsApp*:
      Não
      Idade*: 12 anos
      Disponibilidade de tempo*:
      Manha (Até 11:00) ,Tarde (Depois de 17:00)
      Por que quer ser CON: Sempre adorei construir,eu me acho bom,mas nem tanto,Pra mim o servidor é perfeito,eu tive muita sorte de em 2015 pesquisar "Servidor criativo minecraft" e eu gostaria de poder ajudar o servidor em coisas tipo detalhes e no spawn...é basicamente isso,quero ajudar a terminar coisas não terminadas,poder dar notas as construções das pessoas,fazer meus próprios Machs/Minigames.
      Última edição: Dezembro 9, 2016
      Watata_ curtiu isso.
    4. Nexus
      Nexus
      Nick no Servidor*: _Nexus
      Disponibilidade de Tempo: A Noite Até 22:00 (Ou Mais)
      Por que quer ser CON : Adoro Construir,Jogo no Ehaqui há 2 Anos,e eu gostaria de colaborar com a beleza do Servidor,Não Me acho um bom construtor,nem sou péssimo na construção,Mato meu Tempo livre no Servidor fazendo Eventos e Ajudar meus amigos quando estou livre...Acho que estou capacitado a ser um CON do EhAqui.
      Última edição: Dezembro 9, 2016
      Watata_ curtiu isso.
    5. BZanlorenzi
    6. Virgílio
      Virgílio
      Nick no servidor atualmente: Virgilio_Gamer

Possui WhatsApp: Sim.

Disponibilidade de tempo: Com o início das férias de verão, estou livre em torno de dois a quatro dias por semana, das duas da tarde até mais tardar as dez da noite, porém no início do período letivo creio que estarei livre duas ou três vezes por semana, porém da três da tarde até as dez da noite.

Por que quer ser CON: Veja bem, jogo no EhAqui dês da suntuosa 1.4 ou 1.5 se não me falha a memória, e acho que eu sei construir bem o suficiente para saberem que sou capaz. Resolvi me inscrever pois acho que seria um período interessante para aprender mais ao lado de exímios construtores que temos aqui, sem falar na experiência e currículo que me seriam adicionados enquanto estaria sendo útil para esta grande comunidade que é o EhAqui.
    7. BZanlorenzi
      BZanlorenzi
      puxa saco... kkkkkk <3
      Watata_ curtiu isso.
    8. Pistache
      Pistache
      Nick no servidor atualmente: PistacheKawaii

Possui WhatsApp: Sim

Disponibilidade de tempo: Nas férias 7 da manhã até 1 da manhã (ou mais) e em período de aula: das 16h até 00:00

Por que quer ser CON: Jogo no ehaqui faz um bom tempinho..curto construir
      Watata_ curtiu isso.
    9. Watata_
      Watata_
      Nick no servidor atualmente*: Watata_
      Possui WhatsApp*: Sim;
      Idade*: 14
      Disponibilidade de tempo*: Nas ferias das 6:30 da manha até 00:00; ( As vzs 1 vez por semana não será assim )
      Por que quer ser CON: Bom já fui Con, e acho que ser denovo seria uma bom, mas também gosto de construir e com as férias da I.F.C terei tempo e dedicação para construções e mais criatividade abundante, também por que sendo sincero não tenho nada pra fazer além de construir e gosto de construir.

Estilos que sei construir:

Coisas Grandes, Palacios, Castelos, Árvores Custom, Maquetes, Mini, Paises, Terraformer Basico, e etc
      Última edição: Dezembro 11, 2016
    10. Pedro Vanderbilt Berwing
      Pedro Vanderbilt Berwing
      Nick atualmente : Pedro_Berwing
      Possui WhatsApp* : Negativo
      Horário Disponivel : Férias das 10:00h ou 12:00h Até 22:00h ou até 01:00h (De vez em quando até 01:00h)
      Por quer ter o cargo de CON : Sou ótimo em construção , e conhecido no servidor por causa delas , quero ser CON , pois quero servir e prestar ajuda ao EhAqui e os membros atuais deles e futuros , trabalho de detalhes nas Arquiteturas : Art-Nouveua , Beaux-Arts , NeoClassico , Rococó (Qualquer um) , Barroco , Victoriano , Colonial , Suburbano Antigo , Decorações Luís XIV , XV , XVI , Também em Engenharia Naval .Tenho sonho de se tornar CON e construir um belo grande Palácio Imperial no EhAqui e tentar trazer fama ao servidor. Se quiser visitar meu plot ID és 0;2 . Agradeço!
      Última edição: Dezembro 14, 2016
    11. General Lapis Lazuli
      General Lapis Lazuli
      Nick no servidor atualmente: Nigth_Dragon
      Possui WhatsApp*: Não
      Idade*: 17 Anos
      Disponibilidade de tempo*: Praticamente o dia todo (Férias) 20:00 PM - 2:00 AM (Período Letivo)
      Por que quer ser CON: Sei construir Bem, Tento sempre o meu melhor, Eu sei construir bem estátuas, Veículos, Naves, Construções de arquitetura Moderna, Futurística , além de uma abilidade Quase única minha do server: Mexer em asts, Meu único talvez grande Problema seja Criar Coisas Gigantescas, Mas construir árvores, etc e etc não tenho grande problema, Outro Áspecto que Me destaca é a disponibiladade de tempo, Normalmente eu posso estar jogando outro jogo ou AFK, mas qualquer coisa só me chamar pelo Discord que estarei á posto para responder e entrar no server

Eu estou atento e quero Muito esta Vaga
      Última edição: Janeiro 3, 2017
    12. Penguenhos0101
      Penguenhos0101
      Nick no servidor atualmente: Pinguinos0101
      Possui WhatsApp*: Não possuo,nem tenho celular, eu sei ... é tristih :(
      Disponibilidade de tempo: Segundo a Sabado, a maioria das vezes estou online
      Por que quer ser CON: Para Construir ( Brinks ), Para embelezar o server e ajuda em futuras atualizações no lobby,hub, novos servers etc
      Watata_ curtiu isso.
    13. Wallye '-'
      Wallye '-'
      Nick no servidor atualmente:Wallye
      Possui WhatsApp:Não,nem celular
      Disponibilidade de tempo: Segunda até domingo/na semana:13:00 até 16:50/Sabado e domingo:9:00 até 20:00
      Por que quer ser CON:Me interesso bastante em construções e pretendo deixar o servidor o mais bonito possível

14. MafyTale
      MafyTale
      Nick No Servidor Atualmente :MafyTale
      Possui WhatsApp : Não tem celular, eh triste kkkkk
      Disponibilidade De Tempo : Quase todos os dias, mais ou menos 2 a 7 horas de jogo por dia no Eh Aqui
      Por Que Quer Ser CON : Gosto mto do eh aqui, tento ser staff desde 2014 e essa e´minha primeira oportunidade.Irei caprichar o maximo bastante no servidor. As datas comemorativas terao seus spawns feitos em mais ou menos 2 semanas.

EU ESTOU ATENTO E QUERO ESSA VAGA. ATENCIOSAMENTE MAFYTALE.
      Última edição: Janeiro 2, 2017
    15. TioSK
      TioSK
      Nick no servidor atualmente*: TioSK
      Possui WhatsApp: Não
      Idade*: 13 anos
      Disponibilidade de tempo*: Normalmente todos os dias , principalmente ao fim de semana
      Por que quer ser CON: já jogo no eh aqui quase a 1 ano , e acho que esta na hora de ser algo mais do que membro , eu quero ajudar o server a crescer , e com esta vaga vi a chance de fazer isso.

Estilo de construçao: Medieval e Moderno

Não sou um veterano do server que passa todo o tempo lá , mas quero esta vaga para mostrar o que posso fazer e ajudar o sv
    16. boss
      boss
      Nick no servidor atualmente*: boss
      Idade*: 29 anos
      Disponibilidade de tempo*: Eu trabalho durante o dia, mas nas terças-feiras eu estou de folga, fico online o dia todo no server.
      Passo maior parte do tempo nas noites, entre 20:00h e 4h da manhã. Aos domingos, tenho as tardes e noites livres pra jogar. Na segunda a noite, fico direto a madrugada toda.
      E assim vou intercalando os horarios, sempre que possivel, online. Alem de ocupar meu horario de almoço jogando e almoçando.
      Por que quer ser CON: Sempre gostei muito do Minecraft por ser jogo de construção. Acho que sei detalhar as construções, tenho noção de proporções e medidas, isso me ajuda nas minhas construções.
      Sei ser mediador de conflitos, sei administrar situações e acima de tudo, alguns players, não muitos, até por que não fico me aparecendo, gostam de mim e das minhas construções. Eles me incentivaram a concorrer a essa vaga de CON.
      Apesar de ter 29 anos, adoro o universo minecraft,jogo a menos de 6 meses no server, mas acho que isso nao iria interferir, pois quero ajudar o server. Caso isso seja impecilho, ficarei feliz em saber que quando tiver mais tempo de server, poderei concorrer novamente. Estou atualmente com foco total no server. Quero muito poder ajudar. Sou um player pró-ativo, estou sempre ajudando, mesmo quando não sou solicitado, vou me oferecer. Me sinto bem ajudando. Adoraria poder ajudar os CONs atuais. Ja me dou super bem com o Bzanlorenzi, covauski, e com você Cassiou. Alem do mais, tenho ficha limpa, nunca griffei nada, nem mute, nem ban, muito menos alerta...
      Bem pelo contrario, sempre que posso, ajudo os players, mesmo antes de ter meu vip.
      Então por esse motivo, ocupando um cargo, dentro do grupo dos construtores, irei deixar o server mais bonito.

ESTAREI ATENTO A VAGA E AS INFORMAÇÕES DESTE POST

OBRIGADO PELA ATENÇÃO E POR LER TUDO ISSO. ESPERO QUE GOSTEM.
    17. Giovanni Asoo
      Giovanni Asoo
      • Nick no servidor atualmente: SilvioSantos
        Possui Whatsapp: Não
        Disponibilidade de tempo: Meu período escolar é das 06:00 ate às 13:00, Entro apenas as 15:00 e posso ficar até 20:30.. Em finais de semana posso ficar das 11:00 até 23:00.
        Porque quer ser CON: Eu geralmente não gosto de falar que eu construo bem.. Qnd eu construo eu dou tudo de minha capacidade, eu construo para poder relaxar.. n construo para receber elogios ou por diversão, em quase toda construção dou tudo de mim para ver o resultado final e ficar tranquilo, agora sendo sincero.. Eu construo bem sim,voltei a jogar minecraft a pouco tempo, agora que tenho mais tempo pra jogar no Eh Aqui eu posso me dedicar à construção... Não sou nada de demais, apenas um garoto que quer relaxar e se desconectar um pouco da vida e ficar relaxado dentro do Eh Aqui , servindo construções a qualquer um. Minha última vez que fui um staff foi CON em outro servidor, batalhei por aquilo, mas agora eu quero conseguir por mérito próprio. Sem mostrar algum motivo patriota do Eh Aqui ou querendo me exibir. Pra mim, construir neste servidor é uma dádiva.. Assim posso deixar claro q eu não tenho limite de imaginação e consigo alcançar mais minha profissão (Arquiteto).

18. Dilson0070
      Dilson0070
      Nick no servidor atualmente*: Dilson0070
      Possui Whatsapp*: Sim
      Idade*: 19 anos
      Disponibilidade de Tempo*: Geralmente de 12:00 até as 22:00, em período escolar, das 14:30 á 21:00.
      Porque quer ser CON*: Eu acredito que saiba construir o suficiente para entrar nessa equipe, adoro construir, ajudar os outros em construções, ensinar em alguns casos, e gostaria de ajudar o servidor, contribuindo juntamente com os Construtores para deixar cada vez melhor o EhAqui, este servidor me fez mudar de vida, pois com ele eu consegui encontrar um lugar para fazer vários amigos, aprender a construir junto com eles, e cada vez melhorar, para quem sabe, tornar-me parte da equipe que tanto amo, obrigado.

Obrigado pelo seu tempo.
      Watata_ curtiu isso.
    Status do Tópico:
    Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página