Seleção CON - Finalizado

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por cassio, Janeiro 11, 2017.

By cassio on Janeiro 11, 2017 às 21:47
  1. Olá caros jogadores e participantes.

Venho informar que a seleção con que iniciei no dia 9 de dezembro de 2016 chegou ao fim. Mas como assim chegou ao fim se nem iniciou? Era isso mesmo que eu queria que parecesse.
    Quando iniciei a seleção informando que era um local somente para inscrições informei várias vezes que a seleção não tinha iniciado e que o tópico era somente para fazer a sua inscrição para uma futura seleção. Fiz isto para poder ver como você trataria o tópico e se sempre estaria atento, mostrando sua iniciativa e vontade de ajudar o servidor.

Com o tempo adicionei uma advertência para que adicionassem 1 frase importante para que fosse possível ver aqueles que realmente estavam a fim do cargo. Acabou aparecendo novas inscrições, com isto fiz uma nova advertência no meio do tópico para ver realmente se estavam observando sempre o tópico ou só faziam olhar por pura curiosidade.

O primeiro desafio feito no dia 30/12/2016 foi contido de paciência, iniciativa, observação e percepção. Onde somente alguns notaram que houve uma alteração no final do tópico e atualizaram suas inscrições de acordo; corretamente.

A segunda foi no dia 06/01/2017 e somente tinha 4 dias para atualizar.

Vi que também houve a desconfiança/falta de fé no tópico, onde jogadores estavam querendo começar a falar que eu já tinha selecionado um con. Se eu tivesse selecionado, o tópico teria sido fechado a muito tempo.
    Mas, a vaga realmente "existia" agora está inativa, e não sei se irei retomá-la. Pois os cons de agora, mesmo não sendo muitos, trabalham muito bem em equipe e fazem as coisas bastante rápido.

Se voltar a aparecer esta vaga da qual deixou de existir, espero que todos os novos/antigos inscritos mantenham seu foco, e sempre tenham muita atenção naquilo que é dito, pois não é uma brincadeira. É coisa séria.

Atenciosamente cassiou, coordenador EhAqui,

Lucas e endriw curtiram isso.
Tags: this article has not been tagged

Comentários

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por cassio, Janeiro 11, 2017.

• Status do Tópico:
    Não esta aberto para novas mensagens.
    Status do Tópico:
    Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página