SURVIVAL Plugin Anti X Ray

Discussão em 'Sugestões' iniciado por Unnamed423, Março 5, 2017.

?

Acha que o plugin de anti X-Ray ajuda? atrapalha? opine abaixo:

1. Retirar o plugin de anti X-ray

5 voto(s)
    55.6%
  2. Substituir o plugin de anti X-ray

3 voto(s)
    33.3%
  3. Mudar a forma de supervisionar quem usa X-Ray (como olhar logs de vendas, etc)

0 voto(s)
    0.0%
  4. O plugin deve permanecer

1 voto(s)
    11.1%
  1. Nick: Unnamed423;
    Local Survival;
    Título: O Anti X-Ray mais atrapalha do que ajuda
    Descrição: Sugiro a remoção do plugin de anti X-ray ou a substituição do mesmo para a melhoria da performance do servidor e uma melhoria na qualidade de jogo dos players
    Toda vez que vou quebrar um minério de diamante, dropa pedra
    A cada 2 minutos tem gente reclamando no chat que está com lags, que foi ludibriado etc...

2. Apoio,todos meus baus e itens sumiram :/

3. É meu primeiro post no fórum, esqueci de algumas coisas, essa de sumir os itens foi uma delas... o plugin está mais atrapalhando do que ajudando

4. Não é uma crítica mas uma idéia: se a staff fosse mais competente, não precisaria de um plugin cheio de defeitos assim

5. Perdi 5 baus de livros encantados e 2 baus duplos de bons itens, nem sei se foi por causa desse plugin, mas quero saber se vão resolver.

Unnamed423 curtiu isso.
  6. eu jogo no servidor desde 2012, e em todo esse tempo (até agora) não tinha essa de anti x-ray e ninguém tinha problemas com itens em baús ou com alguém usando raio x, eu sinceramente espero que essa votação seja considerada...

7. Apoio, todos os baús da minha casa sumiram e eu perdi literalmente tudo...

Unnamed423 curtiu isso.
  8. Pronto, obg pelo post, agora temos Nicks pra ficar de olho.

Unnamed423 curtiu isso.
  9. kkk tamo ae sempre que precisar, afinal.. CON não tem baú pra sumir

10. Pode ficar de olho em mim a vontade :) so quero meus itens que sumiram (voto em subistituirem o plugin) mano a casa do MrNuttela sumiu INTEIRA e outras casas q achei em uma villa da Mckw estao cheio de baus com itens otimos sem proteçao e antes tava com a placa,n sei se foi o plugin do ant-xray se n for,por mim n precisa tirar,mas se for eu queria que fosse subistituido :/

-yBlooky :3

Unnamed423 curtiu isso.
  11. Espero que o lucas olhe esse post.

Compartilhe esta Página