Player ameaça que meu tempo esta acabando!

Discussão em 'Apresentação' iniciado por LucasZueiroo, Julho 4, 2017.

1. bom como pode ver no titulo o madrugs_ me ameaçou seguinte com esta print enviada por uma pessoa que não quero sitar seu nick! não que prejudicar enfim começou assim eu tava la no server e fui no p h so srcuecas ele foi viajar entao deixou trust para algumas pessoas exclusive eu !
    Então eu fui no p h quando cheguei e tava 2pessoas la n lembro o nick ai quando tava la ele tava escrevendo coisas na casa de outra pessoa achei suspeito e olhei eles falaram agente ta tentando descobrir.

ai corri e falei para a pessoa obs: não citei nomes para não prejudicar.

ele(a) falou éeles eu n coloquei nada
    ai eu falei para eles ela falo q n é n foi ela foi vcs
    ai ele ja mudou e falou
    eu que coloquei para o gfrafael advinhar eu pensei: (porque ele vai fazer isso na casa dela?) chamei o madrugs_ ai ele foi ai falei viu em 2/2 e agora ! vai enfrentar !

ai o madrugs_ falo oq ta acontecendo eles explicaram
    dps a pessoa deu tpc para mim aceitei e falei (pessoa) olha ele ta pondo placas na sua casa elas destruiu umas 3 ai ele foi na rua e escreveu ele falou satisfeito eu
    sim claro (fui para o p h da pessoa) ai do nada o madrugs_ envia uma mensagem para pessoa

[Madrugs_] -> eu] ele fala,eu não me importo e fala q seu tempo esta acabando.

porque ele citou a palavra (ele) fala ?
    estranho neh sera que é uma indireta para mim opa amigo
    pedi a print e enviei para o forum e aqui estou !! obrigado por ler até aqui .

Tomara que ele leve algum aviso!

Aeh a print : http://prntscr.com/frlu7w
    as partes que griffei foi da pessoa !

ass: LucasZueiroo

2. sem nexo
    aliás ta na categoria errada hein irmão
    E TU ESCREVE MUITO MAL CARA

JoabeLP curtiu isso.
  3. #3 JoabeLP, Julho 4, 2017
    Última edição: Julho 6, 2017
    Eu realmente não estou entendendo onde você quer chegar com isso LucasZueiroo. Eu coloquei aquelas placas na casa da zNavi pelo motivo da mesma ter colocado placas em minha casa com algumas palavras em inglês e criptografias, então eu estava enviando uma mensagem para ela em código morse. Se você decifrou e leu a placa e se sentiu ofendido com o que está escrito nela, saiba que isso nunca será um problema meu.

4. Bem, começando, esta categoria se chama Apresentação, onde o seu tipo de "tópico" que escreveu não é adequada para uma Apresentação, mas mesmo assim. Acho essa crítica ao menino que disse que seu tempo está acabando não faz sentido que ele leve avisos porque sério não faz sentido k.

5. Goge, seu tempo ta acabando.

6. '-' Olá RuyZer!

Eu sei que voçê está banido. Mas essa mensagem foi desnecessária. Porque não se sabe quando irei morrer. Mas você está morto no ehaqui.

Bjs. :)

7. Eu estou morto? Ao menos cheguei a um lugar que nunca chegaras ;) mais vai que chegues algum dia, só iludires a anny e já ganhas o premio nobel Bjs ;)

8. A i !

Morri com esses teus erros de português...

"Add para algumas pessoas EXCLUSIVE eu"
    Não era pra ser Inclusive? e outra, Não acredite em lammers man ._.

Compartilhe esta Página