ACEITO Pedido de Staff

Discussão em 'Pedidos de Staff' iniciado por zotenha, Março 1, 2017.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. #1 zotenha, Março 1, 2017
    Última edição: Março 3, 2017
    Nome: Enzo Frediani

Nick: zotamis

Cargo pretendido: Assistente

Possui whatsapp? Sim

Possui steam? Sim

Qual a sua idade: 13, 29/03 faço 14

Qual o horário de disponibilidade? Tarde e Noite em dias uteis, Nas ferias Manhã, Tarde e Noite. Caso tenha coisas importantes como provas, trabalhos entro só de tarde.
    .
    Horário em horas que fica online em média no servidor? De segunda à sexta fico de 6 à 7 horas online, quando estou de ferias consigo ficar até 9 horas online.Em período de provas ou coisas importantes eu possivelmente ficarei menos tempo online.

Já foi banido em nosso servidor? Se sim, pelo qual motivo? Nunca fui banido.

Você é proativo? Defina sua proatividade:
    Eu me considero sim uma pessoa proativa, sempre busco meios de fazer coisas sem que ocorram erros. (sinceramente tive que pesquisar no google para saber o que era isso)

O que você já fez de bom para o servidor e os players? Na maioria das vezes eu tento ajudar os players no possível, tanto com duvidas, bugs, até mesmo as vezes tento ajudar a retirar griffs, resolver brigas, e quando não posso ajudar sempre comunico a um staff.

Jogou pelo menos 15 horas semanais no servidor? Sim e possivelmente muito mais
    .
    Você tem 100 moedas em uma mesa, cada uma com um lado cara e coroa. Dez delas estão viradas com a cara para cima e 90 com coroa. Você não pode sentir, ver ou descobrir qual lado está para cima. Divida as moedas em dois montes de tal forma que possuam o mesmo número de caras cada uma.
    Bom eu vou supor que eu tenho um celular e um computador a disposição, assim com o celular eu tiraria fotos de cada uma das moedas, depois passaria para o computador e usaria um software de compatibilidade de imagens (sim pesquisei e isso existe) que com ele compararia cada imagem com uma foto de uma moeda virada para cara e uma virada para coroa e assim eu as dividiria em um monte de cara e um de coroa, depois simplesmente divido o monte da coroa na metade (45 moedas) e dou 5 moedas cara para cada um.

O que é mais importante: consertar o problema do consumidor ou a criação de uma boa experiência para o consumidor? Sinceramente acho que ambas as coisas são muito importantes, por que se não há uma boa experiencia o server fica sem graça, fazendo com que ninguém jogue e ele feche e também se não consertamos problemas as pessoas se irritam e acabam parando de jogar também. Mas se for para escolher um, seria resolver os problemas.

2. Pedido aceito, poderia me informar seu whatsapp pelo privado?

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página