O que ta acontecendo com o ehaqui?

Discussão em 'Dúvidas / Ajuda' iniciado por spore13, Março 26, 2017.

Tags:
  1. Nestes últimos dias o server está meio estranho. Começou a ficar em manutenção e logo depois dela começou tudo lagado, não deu para entrar ou jogar, algum tempo depois ou hoje o server não abre e diz que não tem conexão, pensava que logo depois da manutenção estaria o oposto disso mas acabou o contrario.

Resumo: O server não abre depois da manutenção

:confuso: Quando vai voltar ao normal?

kevin Silas_Kwou e Luke_Show curtiram isso.
  2. talvez(eu acho)(que)razerd esteja arrumando aquelas reniciadas aleatórias que acabavam dando Rollback em tudo.

3. Eu não faço a mínima ideia do que está acontecendo, mas pode ser o que o _GAMER_ON_ disse, que o razerd está arrumando as reiniciadas e crashs.

Bem, antes do server cair (era umas 1 da tarde ou 2) todos estavam construindo, e estava SEM LAG por incrível que pareça, mas do nada o servidor reiniciou, tudo bem... Esperamos 1 minuto e tudo voltou a normal, 15 minutos depois o server crashou e ficou OFF.

4. Ate agr n voltou :/

5. O motivo da manutenção foi a falta de memórias, as reiniciadas foi por causa da falta de memórias. Creio que estão resolvendo a falta de memórias

6. Eu espero que o servidor volte logo.

7. Pessoal o ehaqui voltou mas pode voltar a cair mas se quiserem podem voltar para lá.

8. n ta dando p entrar so pra mim?

9. Voltou a ficar off

Compartilhe esta Página