CRIATIVO Novo método de seleção de STAFF

Discussão em 'Sugestões' iniciado por JuanZK, Outubro 11, 2017.

Tags:
  1. #1 JuanZK, Outubro 11, 2017
    Última edição: Outubro 13, 2017 às 12:57
    Olá, sou o Juan, vim trazer uma sugestão que cabe a vocês aderirem ou não, mas eu acho que seria bom, vamos lá.

Em vez dos staffs serem escolhidos apenas por uma enquete no qual o Didur decide se os mesmos são qualificados, deveria ser feito como na vida real, uma certa democracia se é que me entendem, os players que iriam votar (Uma vez por IP) Através de um site no qual teriam os candidatos a staff, os players votariam e o link do site seria divulgado no fórum e in-game, pois eu não acho muito justo somente o didur decidir sobre os staffs, teria de ser a vontade dos players pois são eles que jogam mais tempo e sabem realmente quais players ali candidatos tem uma tal postura e qualificação para staff, mas sim, é necessário que o didur de o palpite final para a seleção, exemplo:

Candidatos:
    Zé do postin
    Jorjão
    Claudinei
    Roberts
    Marcaum

A maioria dos players sabe que o Marcaum treta muito, e sem motivo, o claudinei vive sendo griffer e xingando os outros, roberts tem postura de demente, e o zé do postin tem 8 anos, o jorjão sempre foi muito correto, então pela própria experiência dos players eles já sabem oque cada candidato é, é sempre bom os players escolherem seus ''condutores'' assim como na política.
    Atenciosamente, Juan.

@VitorNirschl @SrGoga @Lucas @cassio @zombieplay13 @Pirates_dawn_ @zotenha

2. Ótima ideia, sem dúvidas ia melhorar muito o servidor no quesito ''segurança''.

Luke_Show e Napsta curtiram isso.
  3. Se o didur já ta ruim pra que piorar? VIVA JURASSICO! VIVA REPORTAD!

4. Poxa gente, deixem uma curtida no tópico poxa :/

TheJeffHD e Napsta curtiram isso.
  5. DEUS NO VULT QUE ESTE TOPICO TENHA GOSTEI

Napsta curtiu isso.
  6. Isso é quase a mesma coisa que o cara escolher tipo

Nos votamos nos que achamos qualificados porem no final ele é que ira decidir quem será staff ou seja não adiantara , se todos não foram qualificados não será ninguém do grupo

Tem um tópico no forum de pedido de staff , em que é a mesma coisa praticamente , ele abre , os players candidatam-se caso queiram e podem ser escolhidos ou não , e não nos podemos esquecer que eles precisam ter alguns quesitos como responsabilidade maturidade etc

E quem quer , se candidata não acho que seria correto escolhermos pessoas aliatorias só porque são "boas" no server , se elas não quiserem não adiantaria

E caso alguém tente se disfarçar de bomzinho para entrar na staff e depois "varrer o server" é um risco muito possível e provavel

7. Sei lá tipo, eu acho que assim, seria bom assim como na política os players escolherem seus ''guiadores'', acho que é direito deles, e do mesmo modo que eles podem ''se fazer de bonzinho'' uma pessoa não pode ser considerada totalmente qualificada só por causa de um tópico feito no fórum no qual o didur gostou, vários aspectos tem que ser julgados, sem contar que pela influência dos players, que são os que mais jogam e tem mais vivência no server, o didur mude sua opinião em relação aos qualificados ou não? acho que seria bom pois tipo,o didur é o dono, mas ele quase não loga pra saber o mais qualificado e etc.., por isso acho negativo julgar alguém qualificado só por um post no fórum de pedido de staff, ele pode simplesmente fingir ser competente e bom no tópico mas não consegue por isso em pratica in-game, pelo menos, é oque eu acho.

TheJeffHD, Sodec_pro e Napsta curtiram isso.
  8. por isso que existe staffs que ficam on no server para reportar bugs/players/problemas para o dono x.x

Na questao do forum tens razao porem seria quase a mesma coisa , porque ele nao loga ent nao conhece os players que foram votados que nen o post no forum

9. ''Na questao do forum tens razao porem seria quase a mesma coisa , porque ele nao loga ent nao conhece os players que foram votados que nen o post no forum'', isso ae tipo, ele só é o dono mas não sabe quem realmente poderia ser bom para o server, por isso seria bom a avaliação dos players, ele iria ver oque os a ''maioria'' dos players querem, e são os players que jogam, e por isso ele iria considerar mais a vontade dos players, por isso que eu disse ''um voto por ip'', ele saberia qual player seria bom pq olharia a enquete e tals, então pensaria: poxa, esse deve ser até que bonzinho, sem contar que teria um prazo de experiência pro staff ser avaliado com mais exatidão.

''por isso que existe staffs que ficam on no server para reportar bugs/players/problemas para o dono x.x '', não é isso, não é questão de reportar bugs ou problemas, é simplesmente a questão do didur ter noção de quem é realmente qualificado para ser staff, os staffs não ficam de olho em players bons que podem ser qualificados para a staff, eles ficam de olho somente nos ruins para poderem puni-los, então os players devem ficar de olho e os staffs também em boas opções para gerenciar o servidor.

TheJeffHD e Napsta curtiram isso.
  10. ata

concordo x.x

TheJeffHD e JuanZK curtiram isso.
  11. Se todos podessem votar seria muito pior, acredite. Se o lucas, que sabe bem escolher e já tem experiencia, escolhe mal alguns, imagina se fossem os players.

Alguns exemplos do que iria correr mal:

Gente a votar nos amigos.;

Se as pessoas que griffam e fazem merda não merecem o cargo pelos mesmos motivos pq é que haveriam de poder votar em quem se torna staff.

Pessoas a contornar o sistema e a votar mais de uma vez;

Pessoas a votar em si mesmas

Sempre foi o lucas a escolher quem entra e quem sai, com ajuda do resto da staff, e na maior parte das vezes não houve nenhum problema, claro que houve vários casos onde de facto correu mal mas sempre foram retirados esses cargos por tanto não vejo o objetivo da mudança

TioSK, SenhorMicha e JuanZK curtiram isso.
  12. Tipo eu concordo mas a questão é que há muitos players novos q não sabem em quem votar e acabam votando em gente errada pensando que é certo. Tipo players antigos (veteranos), com experiência e tals saberiam melhor em quem votar (na maioria dos casos). E podia acontecer aquilo de 1 player antigo experiente e que daria 1 ótimo staff aos olhos de quem o conhece bem ou de pessoas mais antigas no server perder prum cara novo no server, que não sabe os comandos direito, que não amadureceu ainda ou que faz um tsunami num como d'água.
    Um exemplo:

- Joãozinho : Player antigo experiente, que sabe como server funciona e é crescido o suficiente para entender o certo e o errado em geral.

Contra

- Zezinho : Player novo ainda se adaptando ao servidor, que não sabe como o server funciona mas tem outros amigos novatos e é famoso por ser kid ou treteiro.

Pode acontecer de Zezinho ganhar por voto de gente que não sabe de nada e tem uma visão grotesca ou errada sobre ele e sobre um staff competente. Já Joãozinho que tem mais aptidão se ferra porque não é conhecido por esse outros players. Na minha opinião devia contar o voto de player + a visão staff e aí sim se tudo corresse nos conformes seria uma boa forma de escolher staffs competentes e bons.

Este post tem o selo Luke_Show. Singnifica que nao é feito para criar desordem, discordia, confusão ou gerar furdúncio. Se falei algo errado me desculpe, todos cometemos erros. Obrigado pela atenção!! :)

TheJeffHD e JuanZK curtiram isso.
  13. Ta, boa ideia em si do post e tals, Porem ai ia ser que nem representante de sala de aula nas escolas, Vota no mais legal, O quem mais zoa, E não o mais copetente e capacitado para exercer tal função.

JuanZK curtiu isso.
  14. --- Post Atualizado ---
    O mais votado seria avaliado de duas formas, a primeira ele não ficaria sabendo, seria uma reunião somente com os staffs atuais para avalia-lo e ver sua conduta no server, histórico de bans e etc, a segunda seria com ele com aquelas perguntas utilizadas no método de seleção do fórum.

TheJeffHD curtiu isso.
  15. E batatas existem, se vocês acreditam nelas.
    --- Post Atualizado ---
    pd crer buguei

TheJeffHD curtiu isso.
  16. EU JÁ CRIEI MEU PARTIDO ANTES DESTE POST! VIVA JURASSICO! VIVA REPORTAD!

17. morra de inveja, tenho tagzinha yellow, seu bobaum

18. ACÉFALO VIVA REPORTAD

Compartilhe esta Página