Leia pfv

Discussão em 'Geral' iniciado por Jurassiquinho, Junho 24, 2017.

Tags:
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Banido e feliz, esse é que eu chamo de player, sim, eu reconheço meu erro

MAS

sla, to com saudades :(
    To mo arrependido com meus atos
    Sou um monstro '-'

2. Boa sorte, você (não) merece estar banido ate tendo cometido fazer conta fake, entrar sendo que esta banido. Bom, te vejo do outro lado.

3. Eu não disse nenhuma vez que mereço ser desbanido
    --- Post Atualizado ---
    Como sempre, nem le o comentário e já julga-me, NÃO ME ARREPENDO DE COLOCA-LO EM PRIMEIRO NA LISTA DE TOXICO

4. Molotov não tem consiencia dos seus atos, não cuida da propría vida e fala antes de saber. Ele é um tóxico hipócrita

5. Eu tentei, tentei te ajudar mesmo eu não sei por que mas eu perdi a cabeça tentando te ajudar mas olha no que da, eu falo bem tento te ajudar falando e vocês falam mal de mim, cansei.

6. Você falou mal de mim. Nada de "me ajudar". Deixa de inventar MENTIRAS

7. KRL eu nem t conheço e nem falei de você porra cego do krl

8. Não falou não. Vê meu tópico "Velhos Tempos"

9. E agora mesmo me xingou.

10. Olha, aquele tópico eh aquele tópico este é outro, e eu te xingar é por eu estar cansado e ter que ficar lendo este tópico então direi uma breve frase:"Me deixa em paz", já não conseguiu me irritar bastante? Então, me deixa em paz, eu não vejo mais este tópico e você não discute mais comigo.

11. ?
    Você disse que não me conhece e n falou de mim
    Mas falou no tópico. IDAI que é outro tópico. N tem nada a ver. Falou ta falado. Me deixa em paz? Deixo sim. Só para com a hipocrisia, por favor. Obrigado.

12. e so um jogo
    voces sao dramaticos demais

13. Meu deus! O tópico era inicialmente pra falar do Ban do Jurassiquinho e agora vocês transformam em treta boba de criançinha? Que porcaria hein. Por mim esse tópico podia ser fechado :/
    @Armok , vdd.

14. Tópico fechado.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página