Legalização da 127 + Regras desnecessarias

Discussão em 'Geral' iniciado por Jurassiquinho, Março 6, 2017.

1. As vezes me pergunto... PORQUE DIABOS 127 É PROIBIDA?? Dizem que laga o server,mais eu ja usei e não lagou em nenhum momento. Outras pessoas dizem que é por que é feito com hack,MAIS, esse hack não derruba o host,não desliga o server,NÃO FAZ NADA
    "Todo tipo de hack é banido" REGRA DESNECESSARIA!!!!

#LEGALIZAÇÃODA127

2. Mas 127 pode matar pessoas no criativo pode te dar muita velocidade, e outras coisas ai

3. Mais eu apoio a legalização

4. Discordo,alem de atrapalhar a jogatina (depende do jeito q vc usa) sao feitas com hacks exemplo: Wurst

-yBlooky :3

5. Há motivos para não serem legalizados, porque itens 127 é basicamente um hack(com as mesmas funções em um item essa é a diferença), acredito q sim é certo jogar sem o uso deles, até porque nem é necessário, então dificilmente será permitido.Outra sobre hack, hacks são completamente anti jogo, tem pessoas q não são mal intencionadas, mas muitos que usam são e sabendo os métodos e maneiras de usar com más intenções pode prejudicar o funcionamento do servidor.

6. Você com certeza não leu esse paragrafo:
    "Outras pessoas dizem que é por que é feito com hack,MAIS, esse hack não derruba o host,não desliga o server,NÃO FAZ NADA"

7. Anti-Jogo

-yBlooky :3

8. Que não faz nada

9. Laga e Derruba servidor

Noiet/Nigth ~

10. Cara, esse assunto não tem discução, nmrl. Porque você acha que o 127 foi banido? Porque algo aconteceu oras. E oque aconteceu é simples, 127s começaram a prejudicar o servidor, além de que players começaram e fazer mal uso destes itens, então eventualmente eles foram removidos. Por regras do servidor, por mais inofensivo que seja esse hack ele nunca será permitido. Apesar de que alguns players, é claro, gostariam de usar 127s apenas por diversão, como eu disse, 127 foi banido porque players começaram á usá-los de maneira errada, por isso o motivo de ser banido.

11. 100% apoiado!
    #Legaliza127

Contra-argumentos ao texto do Alaskan:
    "acredito q sim é certo jogar sem o uso deles, até porque nem é necessário, então dificilmente será permitido."
    Posição: contra. Motivo: não há necessidade.
    Melhore seu argumento, jovem, aqui você defende a necessidade do servidor, qual o critério de necessidade do server? Carros e motos?

"itens 127 é basicamente um hack... ...Outra sobre hack, hacks são completamente anti jogo"
    Errado, 127 é um item adquirido através de um cliente modificado(hack). Sim, hacks são completamente anti-jogo somente se utilizados maliciosamente, o servidor está completamente configurado para que 127 não cause transtornos, e mesmo assim existe toda essa preocupação kkkkk.

"sabendo os métodos e maneiras de usar com más intenções pode prejudicar o funcionamento do servidor."
    Amigo, eu convido o Lucas(pessoa com mais conhecimento do server) pra testar o próprio servidor com 127... já tem segurança o suficiente para bugs de itens.

Lembrando que: 127 é o número máximo de modificação de item, ou seja, falar "item 127" é um leve erro.

Prós: Maior flexibilidade na criação de eventos(É possível criar diversos tipos de eventos, seria basicamente um "mod"), mais entretenimento, e entre outras coisas que dependem de sua imaginação.

Alaskan: Melhore seu PT-BR, tu é brasileiro ou nem?

12. ISSO NÃO PASSA DE UMA LENDA? VC NÃO LEU MEU POST? LA EU FALO DIREITINHO SOBRE SEU ARGUMENTO.

13. Na minha opinião, está certo ser proibido, pode atrabalhar a jogatina e ser usado em alguns hacks.

14. Vc não leu o post né? Leia antes de argumentar.

15. Pelo visto NINGUEM que discorda leu o post... MDS, odeio esse tipo de pessoa. Fica julgando antes de saber...

O argumento que eu estou falando é esse: "Mais é feito com hack" e a parte que eu explico sobre isso... Diz: "Outras pessoas dizem que é por que é feito com hack,MAIS, esse hack não derruba o host,não desliga o server,NÃO FAZ NADA"

16. Cara, mesmo assim, pode atrapalhar a jogatina. Vai que alguém quer fazer um evento de PvP e chega alguém com 127 e atrapalha o evento? Ou então em um evento de survival um cara está morrendo e está correndo de um jogador, então este jogador use um item que possua velocidade e fuja dele, ou alcance ele e mate-o? Não é só pelo fato de hacks.

17. Estamos falando do criativo, não misture os servers

18. Eu não citei o servidor SURVIVAL, eu disse em um EVENTO. Se você não sabe, no servidor existe alguns eventos de sobrevivência, PvP com kits, coisas do tipo.

19. Sim, o dono do plot não sabe organizar o evento? Eu já organizei mais de não sei quantos eventos, falando com ajudantes em qualquer meio de comunicação, seja skype/ts/discor... enfim, assim como admins organizam o server, o dono do plot organizar o evento, qualquer coisa bane do plot, simples, agora se a criança não sabe cuidar do evento, problema dela.

20. O dono sim tem que ter a responsabilidade de administrar o evento, mas pode simplesmente chegar uma pessoa e atrapalhar o evento. Ele pode receber deny, mas mesmo assim estará atrapalhando em alguns momentos o evento.

Compartilhe esta Página