Inscrição Para Staff.

Discussão em 'Pedidos de Staff' iniciado por EUDUARDO, Fevereiro 9, 2017.

Tags:
    • Nome: Eduardo De Souza Dias.
    • Nick: EUDUARDO.
    • Cargo pretendido: Supervisor.
    • Possui whatsapp: Não.
    • Possui steam: Sim.
    • Qual a sua idade: 12 Anos
    • Qual o horário de disponibilidade: Manha,Noite.
    • Horário em horas que fica online em média no servidor: 4 Horas.
    • Já foi banido em nosso servidor? Se sim, pelo qual motivo: Não.
    • Você é proativo? Defina sua proatividade: Sou, Pelo Seguinte Motivo: Não Gosto De Confusão, Sempre Tento Ajudar Os Player's Com Que Posso, Se Eu Ver Que Está Tendo Alguma Confusão, Eu Poderá Consertar, Como!?, Simples, Eu Faria Com Que Aquilo Terminasse Bem, Procuraria Entender Os Motivos Do Player, E Consecutivamente Eu Tentaria Solucionar O Caso / Briga.
    • O que você já fez de bom para o servidor e os players: Ajudei, Tanto Em Construções Como Em Pequenas Informações Como, (COMO VOU PARA MEU PLOT?) Eu Tento Ajudar Ao Maximo.
    • Jogou pelo menos 15 horas semanais no servidor: Sim.
    • Você tem 100 moedas em uma mesa, cada uma com um lado cara e coroa. Dez delas estão viradas com a cara para cima e 90 com coroa. Você não pode sentir, ver ou descobrir qual lado está para cima. Divida as moedas em dois montes de tal forma que possuam o mesmo número de caras cada uma.: Cada Moeda Tem Cara E Coroa, Dividindo 50 Moedas Para 2 Pilhas, Ambas Possuem O Mesmo Numero De Cara E Obviamente De Coroa.
    • O que é mais importante: consertar o problema do consumidor ou a criação de uma boa experiência para o consumidor?: Criar Uma Boa Experiência Para O Cliente, Pois Se Ele Estiver Com Algum Problema, Simplesmente Eu Tentaria Ajuda-Lo, E Consecutivamente Tentaria Não Só Consertar O Problema E Sim, Não O Deixaria Sair Do Servidor Com Duvida, Responderia, Para Ter Uma Boa Perspectiva Do Servidor.
    • Quero Esclarecer Que Já Fui Staffer De Vários Servidores, E Me Recomendaram O Ehaqui, No Entanto Que Jogo Á Anos No Ehaqui;

Compartilhe esta Página