INICIO DA NOVA ERA EHAQUI!

Discussão em 'Geral' iniciado por RuyZer, Julho 27, 2017.

Tags:
  1. Bem, mesmo tando banido, tenho ganhando algumas informações do que está a acontecer no ehaqui, e pelo que estou percebendo, uns jogadores que eram antigos acabaram por ser banidos, como por exemplo Frency e o Madruguelvs, essas foi as pessoas que foram banidas depois de mim, e com a eleição do boss a staff! Muitos parabens boss, por seres o novo staffer ^-^... O Frency,Madruguelvs,RuyZer,Yoshito_ foram banidos permanentes por divulgação de IP! Infelizmente, o ehaqui ta caindo todos os dias... Eu desisti mesmo, 5 anos de merda, bem enfim. Isto e apenas do que esta acotecendo, pelo que tão me contando... è so isso...

2. Ruy , Frency tinha pedido ban , então ele foi banido.

3. Pedro ele floddou ip tbm

4. Eu sei.

5. Que decepção, EhAqui ta acabando..

6. Dilson, é triste :(

7. o eh aqui não esta caindo , apenas esta fazendo o certo que é cumprir as regras , se erraste seras punido . e para os meninos que estão a insultar a staff , eles apenas estao a fazer o seu trabalho , e os players que foram banidos podem sempre pedir unban criando um topico
    Beijo

8. Pronto. já pedi meu unban a algumas semanas, a staff já ignorou o pedido do meu banimento, e um "player" chamado HarryPotter divulgou ip, e apenas levou warn. Cadê a justica?

9. manda-me o teu pedido para a staff , o único que vi tu nen o pediste , apenas reclamaste , e se ele nao foi punido , cria um topico tem uma parte do forum onde tu podes fazer a denuncia de players

Compartilhe esta Página