CRIATIVO Fui banido do criativo injustamente

Discussão em 'Apelação de Bans' iniciado por Lucas BlueCrafter, Setembro 14, 2017.

1. Nick: LucasBlueBR
    Local: Criativo
    Motivo do ban: Acusado de uso de 127
    Detalhes: Eu estava trollando jogadores com uma poção da sorte com lures como efeitos, parecia serem efeitos reais, mas não eram. Enquanto brincava com isso, eu dei a poção para uma pessoa que me denunciou. O problema foi que essa pessoa nem tentou beber a poção para ver que era falsa. Mas o pior foi o staff que me baniu, pois a FALTA DE ATENÇÃO dele foi o que me fez ser banido: Além da imagem que mostra o report do jogador não ter nenhuma evidencia que a poção era mesmo 127 e que dava vários efeitos, no próprio chat é possível ver um player falando que a poção nem dava efeito! (Somente sorte, pois era uma poção de sorte).
    Arquivos adicionais: https://imgur.com/a/hkGfx

2. Acabei de ver que fui banido injustamente por um staff que já baniu outros players injustamente! O nome dele é yHappier. Eae cara?

3. mds p-p ehaqui ta perdido

Luke_Show curtiu isso.
  4. Bem, não posso fazer nada, tens de esperar um staff ver seu post, vou tentar avisa-los no server.

5. #6 _Huny, Setembro 15, 2017
    Última edição: Setembro 16, 2017
    Tenho medo de fazer qualquer coisa depois que o Oldboss entrou pra staff, já que posso ser o próximo a ser banido injustamente.
    E se tem uma coisa que essa print prova, é que o item não tem efeito, e não que ele é 127.

6. a vida e assim msm

7. O OldBoss parece ser o novo Pirate_Dawn. Cuidado, vou chutar que ele só bane permanente, não dá a mínima para a pessoa sendo reportada, o que importa é ela ser banida, e bane/muta/warn quando fazem uma brincadeira com ele.

Sodec_pro curtiu isso.
  8. Spygow5

9. nosa sacanagi

Sodec_pro curtiu isso.
  10. Spygow6

11. não tem ser humanooo no mundo que aguenteeee

Luke_Show curtiu isso.
  12. ah vai se fuder larga de ser fresco ficar chorando por causa de ban no joguinho, vira homem desgraça, cria uma conta falsa lá se seu cu ta ardendo tanto que não dá pra ficar sem essa merda por um dia, vem chupar minha rola pra ver se passa o ban filho da puta

13. olha a assinatura desse cidadão, "me chame de spigow4" vai pra puta que o pariu com essa boiolagem, o cara que pagar de fodão na porra de um jogo quadrado, vai cuidar da tua mãe que tu ganha mais porco imundo do caralho

14. Sabe xingar todo mundo né, não passa de um zueirinho, como diria Nando Moura: Nossa cara, mas você é engraçado em?!

15. Caralho eu devo tá pegando alzheimer pq eu não lembro de ter perguntar, filho da puta

16. Eu me lembro que.. eu não te respondi, afirmei para quem quiser ler. A, se você sabe que minha mãe é puta é por que anda indo muito atrás de uma, não é bonito pra pegar mina.

Spygow3 e Luke_Show curtiram isso.
  17. Nem vem falar nada porra que olha pra sua assinatura

Compartilhe esta Página