Fomos Hackeados!

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por Lucas, Outubro 12, 2016.

By Lucas on Outubro 12, 2016 às 21:16
  1. #1 Lucas, Outubro 12, 2016
    Última edição: Outubro 12, 2016
    Olá pessoal,

Venho aqui informa-los que hoje a tarde, aproximadamente 18:10 da noite, fomos hackeados pelo grupo "EhRevolução". Eles conseguiram acessar a conta de administração do forum, do site de bans e do painel de controle dos servidores.

Durante esse tempo, eles apagaram todos os dados do fórum, e alterando o seu tema, desbaniram as suas contas em nosso servidor, e estavam quase alterando os dados do nosso servidor pelo painel de controle.

Felizmente fomos rápido em neutralizar o ataque e não houve tantos danos assim, mas infelizmente o ultimo backup do fórum era do dia 08/10, sendo assim, não foi possível restaurar as contas e postagem de vocês, sendo necessário se registrar novamente.

Gostaríamos de informar que não vamos ficar calados dessa vez, como foi em todos os outros ataques que o fizeram em nosso servidor, estou reunindo todas as informações desde grupo e leva-las a justiça e tomar todas as providencias cabíveis.

Caso você tenha alguma informação sobre o grupo "EhRevolução", ficaríamos muito agradecido com a sua colaboração para com a queda desse grupo que vem nos causando problemas desde Janeiro de 2016.

Se estiver algo, por favor, nos informe através desse post ou de uma mensagem privada.

O EhAqui não vai ficar de mãos atadas dessa vez.

Atensiosamente,
    Equipe Eh Aqui

Napsta, Alaskan, FelpsDAM e 1 outra pessoa curtiram isso.
Tags: this article has not been tagged

Comentários

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por Lucas, Outubro 12, 2016.

1. Kali
      Kali
      kKkKkKkKkKkKkK ai que vergonha alheia
    2. Kali
      Kali
      Jovem, que drama é esse? primeiro, quem ser você? segundo, vai fazer 1 ano que isso acabou e você ainda tá viajando nisso? Se ta preocupado, fale cmg no skype
    3. MELODY_MORTENIZ
      MELODY_MORTENIZ
      E a profecia se realiza novamente.

Isso é triste, isso é muito triste. Isso é tão triste, eu nunca me senti tão triste.
      Por que?
      Por que?
      Por que?
      Por que?

Certas coisas não fazem sentido na internet.
      A tempestade chegou, Melody está se transformando em cinzas novamente.
    4. xenomorph07
    5. TBoneX300
      TBoneX300
      Bom gente, eu não sei muito o que dizer, mas eu lembro que era o amigo do PedritoPC, mas eu não sei por que ele quis hackear o servidor, ele nunca disse pra mim, bom eu fiz esse video que explica tudo que aconteceu que eu me lembro :/

6. TioSK
    7. Spygow3
      Spygow3
      Eu sei de basicamente tudo disso. Primeiro foi o ''ForaDidur'', segundo foi o ''8-BITS'' e terceiro ''EhRevolução''. Só que ninguém mais ta fazendo nada. Depois que o 101_19 saiu do grupo, acabou, simplesmente. Se alguém está zoando, não somos nós.

Alguns me conhecem ou não por uns ataques que fiz, e vídeos. Porém, o Pedrito_PC e o 101_19 eram os que mais ganhavam atenção por serem os líderes.
      E vou falar, tinham mais de 50 pessoas no grupo.

https://www.youtube.com/channel/UCPudVEvXEfIqNWW451OPUUQ

2015 foi uma era histórica para o server, e vou dizer, o que fizemos mudou sim o server, como podem ver. Aliás, razerd, não sou mais desse grupo, mas vou te falar, se as coisas continuarem como estão... Terei que intervir.

E você sabe o que eu quero dizer.

Atenciosamente,
      Spygow4.
      Última edição: Outubro 2, 2017
    8. Spygow3
      Spygow3
      Ok, tem umas perguntas a serem respondidas.
      Estou pensando que este ''ex-amigo'' seja 101_19, que abandonou o grupo por razões desconhecidas.
      Por que ele quis melhorar o servidor? ._.
      Ele não disse nada para você? Bom, acho que ele não queria você na EhRevolução por alguns motivos.
      Sera que ele é do ILLUMINATI? Sério isso? Mano. Essa bosta nem existe.
    9. Freddin_
    10. Sodec_pro
    11. windows_x_seven
      windows_x_seven
      101_19 é um merda inútil do caralho, aquele miserável não sabe nem programar nessa desgraça e todo mundo paga pau pra aquele miserável chupador de pau vigoso, vai se fuder até eu sei mais que aquele otário vai pra puta que o pariu
    12. Spygow3
      Spygow3
      Sabe seu cu, vai estudar
    13. windows_x_seven
      windows_x_seven
      vai tu estudar, pelo amor de deus, o mongoloide do 101 só sabia brincar no cmd, capaz q o mlk n sabe programar nem batch nessa porra, vai chupar um pau

Compartilhe esta Página