Fomos Hackeados!

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por Lucas, Outubro 12, 2016.

By Lucas on Outubro 12, 2016 às 21:16
  1. #1 Lucas, Outubro 12, 2016
    Última edição: Outubro 12, 2016
    Olá pessoal,

Venho aqui informa-los que hoje a tarde, aproximadamente 18:10 da noite, fomos hackeados pelo grupo "EhRevolução". Eles conseguiram acessar a conta de administração do forum, do site de bans e do painel de controle dos servidores.

Durante esse tempo, eles apagaram todos os dados do fórum, e alterando o seu tema, desbaniram as suas contas em nosso servidor, e estavam quase alterando os dados do nosso servidor pelo painel de controle.

Felizmente fomos rápido em neutralizar o ataque e não houve tantos danos assim, mas infelizmente o ultimo backup do fórum era do dia 08/10, sendo assim, não foi possível restaurar as contas e postagem de vocês, sendo necessário se registrar novamente.

Gostaríamos de informar que não vamos ficar calados dessa vez, como foi em todos os outros ataques que o fizeram em nosso servidor, estou reunindo todas as informações desde grupo e leva-las a justiça e tomar todas as providencias cabíveis.

Caso você tenha alguma informação sobre o grupo "EhRevolução", ficaríamos muito agradecido com a sua colaboração para com a queda desse grupo que vem nos causando problemas desde Janeiro de 2016.

Se estiver algo, por favor, nos informe através desse post ou de uma mensagem privada.

O EhAqui não vai ficar de mãos atadas dessa vez.

Atensiosamente,
    Equipe Eh Aqui

Alaskan, FelpsDAM e yCrazynn curtiram isso.
Tags: this article has not been tagged

Comentários

Discussão em 'Notícias e Anúncios' iniciado por Lucas, Outubro 12, 2016.

1. zotenha
      zotenha
      Mano, sério? Para q fazer isso. Eles acham msm que vão conseguir algo? "Ai eu não gosto do server, quero que o lucas pare de ser dono" Sinceramente, QUAL A PORRA DO SENTIDO DISSO, É TIPO VC PROTESTAR NUMA LOJINHA DE 1 REAL FALANDO QUE N QUER MAIS AQUELE DONO. Se eles acham que vão mudar algo, são uns troxas.
      Kali e SenhorMicha curtiram isso.
    2. DLKM20
      DLKM20
      são aqueles nubzins, KiD chorões, que não sabe joga e fica hackeando, são tudo nb esses kra, vo atras desses #@! , PERDI MEU QuizEV para kids!

por favor os nomes dos nicks desbanidos deles!, vamo ve se eu conheço

eu chamaria até a "Entity 303" para ir neles '-

são msm
      Editado por um moderador: Outubro 16, 2016
      Kali curtiu isso.
    3. zotenha
      zotenha
      bom eu conheço o gamerbolacha o pedrito o 109 e n lembro mais
      Kali curtiu isso.
    4. gogetata
      gogetata
      GamerBolachaBR , Kali , PedritoPC , 101_19 , e mais alguns q sao menos importantes
      Diogohui curtiu isso.
    5. Spoder
      Spoder
      pera, esse gamer bolacha n era staff nova?
      wtf
    6. gogetata
      gogetata
      Sim, mas ele foi retirado imediatamente da staff devido a algo que só a staff sabe sobre ele
      Diogohui curtiu isso.
    7. Mangle
      Mangle
      Aleluia já estava na hora. '-'
    8. Kali
      Kali
      Né não, Mangle? já estava na hora mesmo! Falando nisso, você ainda está apaixonada por Nutella?
    9. Lucas
      Lucas
      Apenas repassando o que a policia enviou para mim, pois isso pode acontecer com todos. E estou sim dando inicio ao processo e reunindo dados por todo o mal que causaram. Não vai ficar impune.

Fighter_Games, Kali e Kssarzinho curtiram isso.
    10. Kssarzinho
      Kssarzinho
      Nossa, o panaca que fez isso vai se ferrar! só vai pro conselho tutelar porque né...
    11. gogetata
      gogetata
      Espero q esses caras sejam preso memo
      Alexrex557zBR e Kali curtiram isso.
    12. razer085
      razer085
      Eles vão ser presos kkk
    13. DLKM20
      DLKM20
      vc e um deles entao Q-Q ? ou Naum q-q?
    14. ODoutor - FinnPlay65
      ODoutor - FinnPlay65
      Não, eu meio que me infiltrei num grupo antigo deles, via um amigo que não sabia disso.
      Kali curtiu isso.
    15. Kali
    16. LoneAssassinCXD
      LoneAssassinCXD
      Eu Partiçipo no EhRevolução... Partiçipava... eu não ataquei o servidor. Mas eu ainda estou no grupo Skype Se quiserem ajuda Eu posso derrubar esses fdps os nomes deles no skype são: Danilo Rocha Machado,┏(⌐■_■)┛ #DavaJonas™ ┗(■_■¬)┓ ,Murilo Bessa,Mateus Gamer e Zé Bostola Para mais Contactem me Skype: LoneAssassinCXD.

Eu peço desculpa por ter partiçipado no eh revolução mas a verdade é que eu n fiz nada. eu só tava no grupo skype
      ODoutor - FinnPlay65 curtiu isso.
    17. Kali
      Kali
      /\ Tudo errado kkkkkk
    18. GoktenGames123
      GoktenGames123
      Kali e aqle link cheio de IPS ? '-' kk
    19. Alexrex557zBR
      Alexrex557zBR
      tomara msm

Compartilhe esta Página