SKYWARS Escolha Semanal de Mapa SkyWars [ Cancelado ]

Discussão em 'Eventos' iniciado por Pirates_dawn_, Outubro 13, 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. #1 Pirates_dawn_, Outubro 13, 2016
    Editado por um moderador: Outubro 24, 2016
    Olá caro jogador.

Está a fim de obter ehpoints, gosta de construir e viu que o novo evento é uma boa oportunidade para com que atinja seu objetivo? então comente nesse poste as seguintes informações para poder participar da escolha semanal de mapa de skywars do servidor. Lembre de caprichar, pois é sua arte que está em jogo.

Como fazer sua inscrição no evento:

Nick: Informe o seu nick mais qualquer outro nick do qual tenha construído junto com você;
    Servidor: servidor onde foi construido o mapa, CRIATIVO ou SURVIVAL;
    ID do terreno do criativo/Região do survival: Aqui você informa o ID do plot, ou o /r tp nome de sua região;
    Nome do mapa: Aqui você informará qual o nome de seu mapa;
    Imagem: Aqui você colocará 1(uma) única imagem do melhor ângulo de sua construção;

Premio semanal: 500 EhPoints distribuídos entre os construtores do melhor mapa;

Exemplo:

Nick: Pirates_dawn_;
    Servidor: Criativo;
    Id do terreno: 4;20;
    Nome do mapa: homeworld;
    Imagem: [Imagem única]

OBS: Só irá ser escolhido 1 mapa assim que aparecer várias inscrições, pois com poucos não é coerente fazer uma escolha.

Lembre que se for utilizar muita informação em seu post aqui abaixo, colocar tudo dentro de um spoiler:
    Código:
    [spoiler] tudo aqui dentro [/spoiler]
    Atensiosamente,
    Equipe Eh Aqui

Theos, LylyChocoP e Rick_ricota curtiram isso.
  2. #2 LylyChocoP, Outubro 15, 2016
    Última edição: Outubro 15, 2016
    LylyChocoP e zFelipeeh
    Criativo
    -9;12
    Nome: Lumber
    Imagem. (sequência: ilha do feast, mini ilha (e só terá 4 delas) e ilha principal).

HanSoli_, Theos, MrCrower e 1 outra pessoa curtiram isso.
  3. #3 Theos, Outubro 21, 2016
    Última edição: Outubro 22, 2016
    Nick; yTheosSMBX, StoryshiftAsriel;
    Servidor; Criativo;
    Id do Terreno; -39;-8
    Nome do Mapa; Pokémon;
    Imagem; http://prnt.sc/cx800i
    =============================
    -{ Se o Mapa for aceito, me avise pra resetar o plot e fazer outros Mapas para o SW! =D }-
    ;D
    Bom, este mapa é aparentemente de pokémon, cada uma das ilhas é tematica de uma pokebola diferente, por exemplo; tem a normal, a Ultra ball, a Heavy Ball <3 , a Park Ball, Master Ball, entre outras.. Ao lado da torre central à um lugia que inicialmente era só de infeite, mas quem for jogar pode muito bem se dirigir à ele para se esconder, usar de defesa ou algo do tipo, (O lugia não contém baús) , Para incentivar, colocamos umas placas de "Go" "Vai Berg" e coisas incetivas desse tipo em cada pokébola, para o jogador ter esperança xD. A ilha central também contém alguns segredos cruciais para talvez... Ajudar o Jogador. Quem sabe? Vão saber se o mapa ganhar! Também mando boa sorte pra todos, não acho que meu mapa irá ganhar pois os mapas dos outros dois estão d+, e espero que o vencedor esteja mais feliz doque orgulhoso e exibido. Parabéns para todos os construtores, espero poder ver outros mapas seus!

LylyChocoP curtiu isso.
  4. Olá, caros amigos. Estou aqui, falando diretamente com um staff, gostaria de saber quando o resultado dos mapas de SW vai sair, estamos à mais de 2 semanas de espera para o resultado e já estou super-curiosa, contem-nos (participantes da escolha semanal) por favor, e quando puderem.

Atenciosamente, Theos.

5. Olá Theos! Eu não sou um staffer, mas eu sei que ainda n tem avido muitas construções, a staff está esperando um mapa especial, e n é todos os dias que se vê um claro

6. Também queria saber, e não faço idéia ..

7. Como teve apenas 2 participantes, o evento será cancelado.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página