CRIATIVO Condomínio Parque das Árvores - Um condomínio com conceito AUDACIOSO.

Discussão em 'Galeria de Construções' iniciado por SenhorMicha, Outubro 15, 2016.

1. Pois é, e isso acontece com milhões de outros servers, trate de não reclamar por que isso não é exclusivo do ehaqui.

SenhorMicha curtiu isso.
  2. É uma pena que o EhAqui entrou numa manutenção em que o servidor será resetado.

Enfim, como o plot do Condomínio (que já tem um ano de existencia lá) não vai mais existir, em breve iremos criar outro conceito de condominio

3. Eu não não entrei no ehaqui por um bom tempo, então não sabia da manutenção...

4. <()Noticia()> Assim que o server voltar da manuntenção, o novo, e mais revolucionario condominio estará sobre proteção da empresa de segurança Atlas Corps, com guardas treinados para qualquer tipo de situação.

Ass:Fundador Da Atlas Corps/Chefe De Segurança Grupo Micha.

SenhorMicha curtiu isso.
  5. eu morei lá em 2016

6. Táporra eu lembro disso, pqp demorou um ano pra construir isso? caralho nem obra do governo demora tanto pra construir isso, cacete hein

Ow deixa eu te fala, eu tinha um apê aí em 2016 mas aí deu uns rolos e eu ñ consegui construir nele, era no predião cinza lá, depois me arruma um ap la e me avisa pra eu poder mexer lá vlw

Falar nisso cara o Nico tava envolvido nisso né? Ou era outro mané que tava construindo, eu n lembro

Se for o Nico meu ap pode ser em qlq prédio desde que seja em cima do ap dele, vlw viado

Compartilhe esta Página