Como Pegar Veículos;

Discussão em 'Tutoriais' iniciado por Theos, Outubro 23, 2016.

1. #1 Theos, Outubro 23, 2016
    Última edição: Outubro 29, 2016
    Olá pessoal como vão? Hoje estou aqui para postar meu tutorial de como ter acesso aos veículos do plugin, então, vamos lá;

- O Plugin de Veículos está disponível em dois servidores, Criativo, e Survival.

Criativo/Survival; Neste servidor, players comuns tem acesso à: (Survival não tem veículos para players comuns)

- Carros.
    - Trens.
    - Motos.

VIPs tem acesso à:

- Carros.
    - Trens.

- Motos.
    - Aviões.
    - Barcos.
    ================================================================================================

Como ter acesso aos Veículos?
    O acesso de veículos no survival é através da compra deles, você, com seu dinheiro do servidor, compra o veículo, ou ganha no pacote VIP.

Para ter acesso à um veículo no Criativo, faça:

/get(veículo) (tipo)
    Para ver os tipos, ;
    /(veículo)list
    --------------------------------
    Este comando serve para todos os veículos na qual você tem acesso.

Ex:

/getcar YELLOW
    /carlist (vai aparecer isto)
    - YELLOW
    - MAGENTA
    - BLACK

================================================================================================

Instruções:
    Ao dar /get em um veículo você receberá um bau com o nome do veículo (modelo), após isto, apenas ponha o baú no chão, que as asts e o veículo todo será gerado!
    Para entrar no veículo, apenas clique com o botão direito do mouse nele, e para sair, Shift+L . Eles andam de verdade! Quando você sair do veículo, ele desaparecerá e o baú voltará para seu inventário.
    Os barcos particularmente devem ser postos em algum local com água e são um pouquinho mais complicados de se "spawnar" .

Controle:
    O controle dos veículos é igual ao seu andar do minecraft, W - Frente. A - Esquerda. D - Direita. e S - Para trás.

Detalhes:

- Apenas o dono do veículo pode entrar nele, ou remove-lo.
    - Não há como quebrar ele, o dono do veículo deve remove-lo.

Curiosidades:

Eu e um grupo de amigos passamos à customizar veículos, e chamamos de V. Customizer.
    Para customizar um veículo, algum amigo seu põe um veículo no chão, e não entra nele. Neste tempo, você pode usar o mesmo mecanismo de /ast para trocar a cor do veículo, os blocos, por heads novas, e customizar da forma que quiser, isso pode ser feito com qualquer veículo.

{Alerta >>} O uso de Aviões ou Barcos por Players Normais é Ilegal.

Grata, Theos.

Kssarzinho curtiu isso.
  2. Olá Theos!, O survival não tem veiculos para nembros So para vips!
    Grato, Pedro

3. Hm... Ok, vou corrigir isto. Vlw.=D

4. qie massa.

5. Mas os jogadores tem a permissão para isso? Porque se for ilegal e ainda darem a permissão pra executar o comando...
    Mas enfim, se eu não me engano esse plugin foi removido :p

6. É, foi mesmo, ;-; fiz esse tópico quando ainda tinha :(

7. Nem sabia O_O :sopa: deveria olhar agora :/

Compartilhe esta Página