CRIATIVO 2 Novos Minigames K1M

Discussão em 'Eventos' iniciado por Green Sans, Setembro 2, 2017.

?

Qual destes minigames você mais vai jogar?

1. Mission of Knights - Challenge

0 voto(s)
    0.0%
  2. Mission of Knights - Dark War

1 voto(s)
    25.0%
  3. Mission of Knights - The Roleplay

1 voto(s)
    25.0%
  4. K-One Smasher's Battle

0 voto(s)
    0.0%
  5. Power City

2 voto(s)
    50.0%
  1. K-ONE MINIGAMES

Olá jogadores, anjos, criaturas, robôs e demônios assim como eu, estou aqui para anunciar os 2 novos minigames da K1M continue abaixo para vê-los.

Mission of Knights - The Roleplay

Mission of Knights - The Roleplay é um minigame experimental de RP (Roleplay, Machinima como vocês EhAquianos dizem), os jogadores deste minigame poderão escolher ser os personagens de Mission of Knights - Challenge e Mission of Knights - Dark War, ou então criar seus próprios personagens. (Porém estes não serão 'CANON' do Mission of Knights). O Rp também tem sua própria historia e relações, as quais os jogadores tem que seguir, fora seguir o contexto da historia.

Mission of Knights - Dark War

Mission of Knights - Dark War é a continuação direta de Mission of Knights - Challenge onde existem 3 Personagens Protagonistas, oque você usara como principal e Base Stats, e os seus 2 aliados, o jogo conta com o seu próprio sistema de RPG, feito pro mim SamirK1, Dono da K1M, o minigame assim como Mission of Knights - The Roleplay Não estão disponíveis.

Enquanto ambos novos minigames não estão prontos, acesse nosso site:
    http://k1minigamesteam.weebly.com/, e também joguem nosso outros 3 minigames disponiveis:

Mission of Knights - Challenge (MoKRpg)
    K-One Smasher's Battle (PlatformPvP)
    Power City (PwRpg)

Samir Saindo.

2. pra que tanta cor

Sodec_pro curtiu isso.
  3. To drogadao de cpr

4. tudo deletado com o reset ;-;

5. Todos os minigames são ótimos, porém assim como na história do brasil... contém mão escrava.. ;c

6. Eu salvei os plloooots

7. n adianta,staff alertou q n podera por dnv dps do reset,ira ter q refazer tudo ;-;

Compartilhe esta Página